Login

 Cadastre-se
 
Siga a RF

 Notícias da Revista Ferroviária



« Voltar
   

AmstedMaxion recebe certificação da Caterpillar

11/05/2016

A AmstedMaxion recebeu nesta última quarta-feira (04) o certificado Prata de Supplier Quality Excellence Process, da multinacional americana Caterpillar. A certificação se deu através do reconhecimento de seus serviços prestados.

A cerimônia de entrega aconteceu na unidade da AmstedMaxion, em Cruzeiro (SP). Estavam presentes os representantes da Caterpillar, Leonardo Fernandes, gerente de Desenvolvimento de Fornecedores e os engenheiros, Elias Amaral, Marcelo Oliveira e Tiago Oliveira. Para receber a placa de certificação, foi escolhido o funcionário Silas Marcos da Silva que representou a equipe da AmstedMaxion.

Fornecedora da Caterpillar há quase 40 anos, a AmstedMaxion adquiriu este reconhecimento por viabilizar fundidos de aço para tratores de esteira e caminhões fora de estrada. A empresa produz peças de 10 quilos a 6 toneladas, em aço carbono e baixa-liga, que auxiliam máquinas e equipamentos para construção ferroviária e civil e setores de mineração.



Para comentar ou arquivar notícia faça seu login no topo da página.


« Voltar


Receba nossa newsletter

 Notícias Relacionadas
CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA FERROVIÁRIA E ENGENHARIA METROFERROVIÁRIA 18/08 - SÃO PAULO, SP
Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) e Centro de Pesquisas Ferroviárias (CEPEFER) lançam em parceria curso de Pós-Graduação em Engenharia Ferroviária e Metroferroviária
Prêmio Revista Ferroviária será no próximo dia 13/6



Quem somos  |  Fale Conosco  |  Links  |  Galeria de Fotos  |  Memória Ferroviária  |  Mapa do site
Sistema de gerenciamento de conteúdo
São Paulo, quinta-feira, 24 de agosto de 2017
Todos os direitos reservados - © Revista Ferroviária