Login

 Cadastre-se
 
Siga a RF

 Notícias da Revista Ferroviária



« Voltar
   

23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária começa com premiações e conferências

20/09/2017 - Revista Ferroviária

A 23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária foi aberta com premiações e conferências internacionais na tarde de terça-feira (19/09/2017), na Universidade Paulista (UNIP), na Rua Vergueiro, número 1.211, no Paraíso, São Paulo. A expectativa dos organizadores é atrair 1,5 mil visitantes para os quatro dias de palestras, oficinas, trabalhos técnicos e exposições de produtos e serviços voltados ao transporte sobre trilhos de passageiros e cargas no Brasil.

Por volta das 14h, líderes da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô de São Paulo (AEAMESP) conduziram a solenidade de abertura. Representantes de órgãos governamentais e reguladores, de empresas do segmento e de fornecedores da cadeia produtiva metroferroviária prestigiaram a cerimônia.

Na sequência, os vencedores do 4º Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários, criado para incentivar a produção técnica/acadêmica e o intercâmbio tecnológico no setor, foram homenageados por membros da Associação Nacional de Passageiros sobre Trilhos (ANPT) e da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU).

Por fim, especialistas de um gigante do transporte ferroviário da Alemanha e de uma consultoria francesa de mobilidade urbana fizeram as suas apresentações. Os temas foram respectivamente negócios nas estações metroferroviárias e desenvolvimento a partir dos trilhos.



Para comentar ou arquivar notícia faça seu login no topo da página.


« Voltar


Receba nossa newsletter

 Notícias Relacionadas
Após colisão em 2013, CBTU Recife recebe VLT reparado
CBTU amplia número de viagens do VLT em Maceió
24ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da Aeamesp reúne entidades do setor



Quem somos  |  Fale Conosco  |  Links  |  Galeria de Fotos  |  Memória Ferroviária  |  Mapa do site
Sistema de gerenciamento de conteúdo
São Paulo, sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Todos os direitos reservados - © Revista Ferroviária