Login

 Cadastre-se
 
Siga a RF

 Notícias da Revista Ferroviária



« Voltar
   

Prêmio RF 2018, veja quem são e como votar nas empresas concorrentes

11/04/2018 - Revista Ferroviária

Já está disponível no site do Prêmio Revista Ferroviária 2018 a lista definitiva com o nome das empresas concorrentes nas 24 categorias setoriais

Já está disponível no site do Prêmio Revista Ferroviária 2018 a lista definitiva com o nome das empresas concorrentes nas 24 categorias setoriais. A listagem foi elaborada após um período de avaliação do Comitê Organizador do Prêmio (COP), em que foram analisadas as solicitações das empresas que pediram inclusão/exclusão ou alteração da lista prévia divulgada pela RF. A cerimônia de entrega do prêmio está marcada para o dia 14 de junho, em São Paulo, e contará com a presença do Ferroviário do Ano de 2017, Geraldo Alckmin. 

A votação começa no dia 12 de abril, interessados em participar do Colégio Eleitoral, podem enviar seu pedido através do site. A Comissão Organizadora do Prêmio (COP) vai analisar cada pedido com base nos critérios do regulamento do Prêmio Revista Ferroviária.

Este ano foram criadas quatro novas categorias: Melhor Operadora Logística; Melhor Operadora com Investimento em Preservação Ferroviária; Melhor Fabricante de Rodas, Eixos, Truques, Rolamentos, Freios e Sistemas de Choque e Tração; e Melhor Fabricante de Motores, Partes & Peças, Acessórios e Componentes Eletrônicos.

Veja abaixo como é feita a escolha dos agraciados:

As 24 categorias setoriais são escolhidas por meio de um seleto colégio eleitoral formado por profissionais atuantes, empresas consumidoras (operadoras) que votam nas empresas fornecedoras (Bens & Serviços) e vice-versa, por meio de um formulário on-line individual e exclusivo.

A escolha do Ferroviário do Ano é feita pelo Conselho Editorial da Revista Ferroviária. Esse ano, o ex-governador de São Paulo, que no início de abril renunciou ao cargo para se candidatar à Presidência da República, foi escolhido pela capacidade do governo estadual de destravar as obras de expansão da malha ferroviária paulista, no âmbito da CPTM e do Metrô SP, apesar da recessão histórica pela qual o país passou nos últimos três anos.   

Os Ferroviários Padrão são indicados pelas operadoras de carga e de passageiro, e a escolha final é do Conselho Editorial da Revista Ferroviária. Todos os indicados recebem uma homenagem em parceria com a ANTF (Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários) e ANPTrilhos (Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos).

O Prêmio Revista Ferroviária foi instituído em 1989, quando a publicação completou 50 anos de circulação. Destina-se a homenagear pessoas e organizações que mais fizeram pelo setor metroferroviário no ano que passou. É considerado o maior evento social do setor metroferroviário, e reúne todo o mercado em uma festa comemorativa.

Clique aqui para conhecer as empresas concorrentes e fazer o seu pedido para participar do Colégio Eleitoral do Prêmio RF 2018.



Para comentar ou arquivar notícia faça seu login no topo da página.


« Voltar


Receba nossa newsletter

 Notícias Relacionadas
GE Transportation recebe prêmio de Melhor fabricante de locomotivas do Brasil
Prêmio RF acontece hoje em SP
STJ extingue denúncia contra executivos de empresas acusadas de cartel em obras do Metrô de SP



Quem somos  |  Fale Conosco  |  Links  |  Galeria de Fotos  |  Memória Ferroviária  |  Mapa do site
Sistema de gerenciamento de conteúdo
São Paulo, sábado, 23 de junho de 2018
Todos os direitos reservados - © Revista Ferroviária