Login

 Cadastre-se
 
Siga a RF

 Notícias da Revista Ferroviária



« Voltar
   

RF digital disponível no site

24/04/2018 - Revista Ferroviária

A edição março-abril da Revista Ferroviária já está disponível na versão digital para assinantes. A matéria de capa trata sobre os planos de expansão da CCR no setor metroferroviário. A entrevista é com o diretor-presidente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), Lourenço Fregonese, que acabou de assumir o cargo após o pedido de demissão de Luiz Henrique Dividino. Entre outros assuntos, o diretor fala sobre a compra do Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP) pelos chineses e o projeto da Nova Ferroeste. 

A revista também traz a lista definitiva das empresas concorrentes nas 24 categorias setoriais do Prêmio RF. A cerimônia de entrega do prêmio está marcada para o dia 14 de junho, em São Paulo, e contará com a presença do Ferroviário do Ano de 2017, Geraldo Alckmin.

Confira também: Diário de Bordo - RF acompanha troca de jacaré em um trecho da Linha 9-Esmeralda da CPTM; as ações do Comitê da Baixada, em que MRS, VLI e Rumo afinam investimentos no Porto de Santos; Estudo de Mercado - levantamento da frota nacional de vagões; e as soluções estratégicas que fabricantes de vagões colocam em prática para ganhar competitividade no mercado.  

Caso você ainda não seja um assinante da Revista Ferroviária, entre em contato pelo e-mail: assinaturas@revistaferroviaria.com.br ou pelo link “http://www.lojarevistaferroviaria.com.br”.



Para comentar ou arquivar notícia faça seu login no topo da página.


« Voltar


Receba nossa newsletter

 Notícias Relacionadas
Indra e Siemens desenvolvem ferramenta digital para gestão do transporte ferroviário
Obras da Antiga Estação Ferroviária de Goiânia devem ser entregues no início de 2019
Cidinho Santos destaca projetos de logística na questão ferroviária no MT



Quem somos  |  Fale Conosco  |  Links  |  Galeria de Fotos  |  Memória Ferroviária  |  Mapa do site
Sistema de gerenciamento de conteúdo
São Paulo, sábado, 17 de novembro de 2018
Todos os direitos reservados - © Revista Ferroviária