Login

 Cadastre-se
 
Siga a RF

 Empregos



« Voltar
   

VLI - Empresa está em busca de profissionais de TI e de outras áreas

01/03/2018 - VLI

VLI abre vagas para fomentar inovação e modernizar processos

A VLI – empresa de soluções logísticas que integram portos, ferrovias e terminais – entende que a inovação é o caminho certo para contribuir cada vez mais com a transformação da logística no Brasil. Nesse contexto a empresa está em busca de profissionais de TI e de outras áreas para agregar expertise em dados e conhecimentos em Business Intelligence e Analytics à companhia.

Conectada com os avanços tecnológicos, a VLI busca profissionais de perfis distintos com um ponto em comum: vivência em negócios digitais. Esse grupo vai buscar melhorias e gerar insights por meio de análise de dados.

Neste momento são oito vagas abertas (todas para atuação em Belo Horizonte) e os candidatos podem ser graduados em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Estatística, Economia, Matemática, Sistemas de Informações Gerenciais (MIS) etc. O descritivo de cada oportunidade e o processo de inscrição pode ser consultado no site www.trabalheconosco.vli-logistica.com.br.

ANALISTA TI - DESIGN THINKING

ANALISTA TI - NEGÓGIOS

ANALISTA TI - VISUALIZAÇÃO

ANALISTA TI - DESENVOLVEDOR

ANALISTA TI - DADOS MODELADOR

ANALISTA TI - DADOS PRIVACIDADE

ANALISTA TI - ENGENHARIA DE DADOS

ANALISTA TI - ANÁLISE DE DADOS

 

Sobre a VLI

A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.



Para comentar ou arquivar notícia faça seu login no topo da página.


« Voltar


Receba nossa newsletter

 Notícias Relacionadas
VLI inicia convênio com instituto referência em engenharia
Vale abre vagas de trabalho em mina de carvão em Moçambique
VLI realiza primeiro escoamento de soja por Sergipe



Quem somos  |  Fale Conosco  |  Links  |  Galeria de Fotos  |  Memória Ferroviária  |  Mapa do site
Sistema de gerenciamento de conteúdo
São Paulo, terça-feira, 17 de julho de 2018
Todos os direitos reservados - © Revista Ferroviária