Login

 Cadastre-se
 
Siga a RF

 Empregos



« Voltar
   

Vale, Embraer, Suzano e Natura estão com vagas abertas para estágio e jovem aprendiz

08/05/2018 - G1

Quatro grandes empresas estão com inscrições abertas em programas de estágio e jovem aprendiz, com o objetivo de contratar 480 pessoas em pelo menos 8 estados. As oportunidades são para diversas áreas de atuação.

Veja abaixo mais informações sobre as vagas em cada empresa:

 

Vagas de estágio e jovem aprendiz

 

EMPRESA        Vale                      Embraer                Suzano               Natura

Vagas               150                          150                         30                        150

Inscrições        até 15/5            até 20/5                 até 18/5          até 18/6

Estados           ES, MG e RJ    SP, MG e SC          SP, BA e MA    SP, PA e BA

Fonte: G1

 

Vale

A Vale está abrindo cerca de 150 vagas para estudantes de nível superior e técnico nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. As inscrições poderão ser feitas até 15/05 pelo site vale.com. Os selecionados iniciarão receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.375, mais benefícios. As inscrições devem ser feitas pelo site de recrutamento da Vale.

Serão aceitas inscrições para vários cursos, entre eles Engenharia, Administração, Economia, Ciências de Computação e Comunicação-jornalismo. Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, como Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mineração e Segurança do Trabalho.

Embraer

A empresa tem 150 vagas de estágio abertas, e os selecionados irão trabalhar a partir de agosto em unidades da empresa no Brasil. É preciso se cadastrar no site http://embraer.gupy.io. Há vagas em diversas áreas, para atuar em São Paulo, São José dos Campos (SP), Gavião Peixoto (SP), Sorocaba (SP), Botucatu (SP), Belo Horizonte e Florianópolis. É exigido que os candidatos tenham inglês intermediário, avançado ou fluente.

A companhia diz que um segundo processo seletivo é previsto para o final do ano, para atender a média de contratação da Embraer de 300 estagiários por ano.

 

Suzano Papel e Celulose

 

Para o Programa de Estágio, serão 30 vagas para as cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo (SP), Limeira (SP), Rio Verde (SP), Suzano e Itapetininga (SP), Imperatriz (MA), São Luís e Mucuri (BA). Os candidatos devem estar matriculados em cursos de graduação com conclusão prevista entre julho de 2019 e julho de 2020, e ter inglês a partir do nível intermediário.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Astronomia, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Química, Relações Internacionais, Serviço Social e Sistemas da Informação. Para se inscrever, é preciso acessar o site 99jobs.

 

Natura

 

As inscrições estão abertas até o dia 30 de maio para o programa de estágio (32 vagas), pelo site 99 jobs, e até 18 de junho para o de jovem aprendiz (127 vagas), por este link: https://www.taqe.com.br/?_branch_match_id=515533148157990242#/vagas/5ae8e928945035f8a6aca2c0?tag=comunicacao_geral_natura

Para o Programa de Estágio, os candidatos devem estar matriculados em cursos de graduação regular ou tecnólogo, nas áreas de humanas, biológicas ou exatas com formação prevista para junho de 2019, dezembro de 2019 ou junho de 2020. Os locais de trabalho estão distribuídos nos escritórios do Nasp (SP), Cajamar (SP), Benevides (PA) e Salvador (BA).

Para as vagas do Programa Jovem Aprendiz, podem participar estudantes com idades entre 17 e 22 anos e 8 meses, matriculados ou que tenham concluído o Ensino Médio. Estudantes do Ensino Superior, dentro dessa faixa etária e que estejam cursando o primeiro semestre, também podem se inscrever desde que estudem à noite ou tenham disponibilidade para mudar de turno.

Fonte: https://g1.globo.com/economia/concursos-e-emprego/noticia/vale-embraer-suzano-e-natura-estao-com-vagas-abertas-para-estagio-e-jovem-aprendiz.ghtml



Para comentar ou arquivar notícia faça seu login no topo da página.


« Voltar


Receba nossa newsletter

 Notícias Relacionadas
A Ferrovia no Vale do Itajaí: um sonho abandonado
Minas disputa recursos da Vale em prorrogação de concessão
Debatedores questionam investimentos da Vale em contrapartida por concessões de ferrovias



Quem somos  |  Fale Conosco  |  Links  |  Galeria de Fotos  |  Memória Ferroviária  |  Mapa do site
Sistema de gerenciamento de conteúdo
São Paulo, terça-feira, 18 de setembro de 2018
Todos os direitos reservados - © Revista Ferroviária