Login

 Cadastre-se
 
Siga a RF

 Empregos



« Voltar
   

Aprendiz SENAI SP tem 62 vagas abertas no Metrô

08/05/2018 - Rede Notícia

Interessados em ingressar no curso de aprendizagem industrial do SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) podem se inscrever gratuitamente para o processo seletivo de 62 vagas na Companhia do Metrô. São 30 vagas para formação de eletricista de manutenção eletroeletrônica e 32 para mecânico de manutenção. As inscrições devem ser feitas nos próximos dias 10 e 11 de maio (quinta e sexta-feira), das 8h às 15h, na Escola Senai “Roberto Simonsen”, na Rua Monsenhor Andrade, nº 298, no Brás.

Para concorrer a uma vaga no curso de mecânico de manutenção, os candidatos deverão ter o ensino fundamental completo e idade mínima de 14 anos na data de início do curso, em 23 de julho de 2018, e menos de 18 anos antes do término do aprendizado.

Para a formação de eletricista de manutenção eletrônica, é preciso ter 16 anos na data de início das aulas e menos de 24 anos na data de conclusão.

O curso tem duração de dois anos e os aprovados receberão formação teórica, prática e profissional no SENAI, com jornada de 4 horas diárias, recebendo bolsa-auxílio de R$ 562,20 (Quinhentos e sessenta e dois reais e vinte centavos) mensais.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo pode ser acessado no site do Metrô pelo endereço www.metro.sp.gov.br.

 

- Fonte: https://www.redenoticia.com.br/noticia/2018/aprendiz-senai-sp-tem-62-vagas-abertas-no-metro/141105


 



Para comentar ou arquivar notícia faça seu login no topo da página.


« Voltar


Receba nossa newsletter

 Notícias Relacionadas
Bombardier e Alstom vão produzir trens para o Metrô de Montreal
Metrô de Salvador pode chegar ao Campo Grande ou Barra
Governo da Bahia lança edital para
construção de duas estações do Metrô
de Salvador



Quem somos  |  Fale Conosco  |  Links  |  Galeria de Fotos  |  Memória Ferroviária  |  Mapa do site
Sistema de gerenciamento de conteúdo
São Paulo, quinta-feira, 15 de novembro de 2018
Todos os direitos reservados - © Revista Ferroviária