Login

 Cadastre-se
 
Siga a RF

 Notícias da Imprensa



« Voltar
   

Falha em trem paralisa trecho da Linha 12-Safira da CPTM nesta quarta

17/05/2017 - Estadão

As composições da Linha 12-Safira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) não circularam durante mais de meia-hora entre as Estações São Miguel Paulista, na zona leste da capital, e Engenheiro Manoel Feio, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, no início da manhã desta quarta-feira, 17. Um trem teve de ser rebocado por causa de uma falha na Estação Itaim Paulista, na zona leste, por volta das 6 horas.

O sistema entrou em processo de normalização em torno das 6h30 e foi normalizado às 7 horas, segundo a CPTM, apesar de passageiros ainda registrarem reflexos. O acesso às estações afetadas chegou a ser fechado, o que gerou superlotação e atrasos em toda a extensão da Linha 12, entre as Estações Brás, no centro, e Calmon Viana, em Poá, na região metropolitana.

Passageiros de outras linhas da CPTM e da Linha 3-Vermelha do Metrô de São Paulo, que tem interligação com a Linha 12, também registraram atrasos por causa dos reflexos da redução da velocidade.

Situação do transporte. Em outras linhas da CPTM, do Metrô e ônibus municipais, não há qualquer outro problema técnico registrado nesta quarta-feira. Também não há previsão de protestos ou paralisação de trabalhadores. Nesta terça-feira, 16, os motoristas e cobradores de ônibus da capital desistiram de tirar os veículos de circulação e seguem negociando reajuste de salários com as empresas.



Para comentar ou arquivar notícia faça seu login no topo da página.


« Voltar


Receba nossa newsletter
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do site Revista Ferroviária.

 Notícias Relacionadas
Novos trens para Linha 10 da CPTM só em 2020
CPTM promete modernizar as quatro estações de Mogi
CPTM lança chat para passageiros e entrega novo trem



Quem somos  |  Fale Conosco  |  Links  |  Galeria de Fotos  |  Memória Ferroviária  |  Mapa do site
Sistema de gerenciamento de conteúdo
São Paulo, terça-feira, 25 de julho de 2017
Todos os direitos reservados - © Revista Ferroviária