Login

 Cadastre-se
 
Siga a RF

 Notícias da Imprensa



« Voltar
   

VLT colide em carro-forte e deixa seguranças feridos em Fortaleza

11/09/2017 - G1

Um Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT) colidiu em um carro-forte na manhã desta segunda-feira (11), no Bairro Vila União, em Fortaleza. Conforme a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), o acidente ocorreu por volta das 8h40 e deixou feridos.

Três seguranças que estavam dentro do carro-forte ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Eles foram levados para o hospital, mas o estado de saúde deles não foi divulgado pelo órgão de trânsito.

O VLT colidiu na lateral do carro no momento em que o veículo transportador de valores passava pelos trilhos na altura da Avenida Luciano Carneiro. Devido ao impacto, o carro-forte capotou e ficou com as rodas para cima.

Equipes da AMC foram ao local do acidente e isolaram a área para evitar o tráfego de veículos.

A Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), responsável pelo serviço do VLT, afirmou "que a passagem de nível, onde ocorreu o acidente, está devidamente sinalizada, inclusive possui cancela em funcionamento".

A colisão ocorreu com o VLT que está em fase de operação assistida entre as estações da Parangaba e Borges de Melho. Nenhum passageiro ficou ferido, conforme a secretaria.

Devido ao acidente, a operação assistida foi suspensa. A previsão da Seinfra é que o VLT volte a circular nesta terça-feira (12), a partir das 6h. Em nota, a pasta acrescentou que as causas do acidente ainda serão apuradas.



Para comentar ou arquivar notícia faça seu login no topo da página.


« Voltar


Receba nossa newsletter
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do site Revista Ferroviária.

 Notícias Relacionadas
Novo projeto do VLT de Cuiabá exclui trincheira e "enxuga" terminais em Cuiabá e VG
Estação da CBTU em Jaraguá passa a operar nesta segunda-feira
MP cobra informações de prefeito sobre plantação de palmeiras em canteiros do VLT em Cuiabá



Quem somos  |  Fale Conosco  |  Links  |  Galeria de Fotos  |  Memória Ferroviária  |  Mapa do site
Sistema de gerenciamento de conteúdo
São Paulo, quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Todos os direitos reservados - © Revista Ferroviária