Login

 Cadastre-se
 
Siga a RF

 Notícias da Imprensa



« Voltar
   

CBTU faz campanha educativa para alertar sobre passagem do VLT de Maceió

26/10/2017 - Gazeta Web

A CBTU [Companhia Brasileira de Trens Urbanos] iniciou, nesta quinta-feira (26), a campanha educativa para orientar motoristas e pedestres nos locais por onde passarão o VLT [Veículo Leves sobre Trilhos] na região central de Maceió até o bairro de Jaraguá.

A atividade acontece na Praça dos Palmares, até as 11h, e no cruzamento da Rua Barão de Penedo, no período da tarde. Também há ação na Rua Buarque de Macêdo.

O superintendente da CBTU em Alagoas, Marcelo Aguiar, informou que serão cinco dias de alerta, com panfletagem e placas educativas nos sinais para orientar os condutores sobre a operacionalização do VLT.

Nos próximos dias, as ações serão feitas nos cruzamentos da Rua do Imperador com a Rua Marechal Roberto Ferreira, das 11h às 15h, na Avenida Humberto Mendes (Salgadinho) nos dois sentidos, nos cruzamentos das ruas Pedro Paulino e Baptista Acciolly, na Praça 13 de Maceió e Comendador Leão

De acordo com o gerente Operacional da CBTU, Fábio Dantas, a nova grade horária entre as estações de Maceió-Jaraguá-Maceió será implementada a partir do dia 06 de novembro, onde os VLTs farão diariamente 38 viagens com intervalos de 30 minutos em horário de pico e 60 minutos durante horário de menor fluxo de passageiros.



Para comentar ou arquivar notícia faça seu login no topo da página.


« Voltar


Receba nossa newsletter
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do site Revista Ferroviária.

 Notícias Relacionadas
Após colisão em 2013, CBTU Recife recebe VLT reparado
CBTU amplia número de viagens do VLT em Maceió
CBTU inaugura estação de trem no Mercado do Artesanato



Quem somos  |  Fale Conosco  |  Links  |  Galeria de Fotos  |  Memória Ferroviária  |  Mapa do site
Sistema de gerenciamento de conteúdo
São Paulo, sexta-feira, 21 de setembro de 2018
Todos os direitos reservados - © Revista Ferroviária