Login

 Cadastre-se
 
Siga a RF

 Notícias da Imprensa



« Voltar
   

Passageiros caminham nos trilhos após metrô quebrar no Recife

30/05/2018 - Folhapé

Passageiros do metrô precisaram caminhar nos trilhos para voltar à plataforma depois que uma composição do metrô quebrou na manhã desta segunda-feira (30). Os usuários estavam em um trem entre as estações Rodoviária e Curado quando a falha aconteceu, por volta das 6h20. Debaixo de chuva, vários portavam guarda-chuvas e sombrinhas sobre a linha férrea.

As estações ficaram cheias e algumas viagens atrasaram, segundo passageiros, que também informaram que a via foi liberada cerca de meia hora depois. A reportagem entrou em contato com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos do Recife (CBTU) que informou, através de nota, que o veículo "ficou com baixa velocidade".

"Quando o maquinista foi tentar solucionar o problema os usuários abriram as portas e desceram do trem", disse a CBTU acrescentando que em dez minutos a composição foi retirada de operação.

Assista no vídeo abaixo ao momento que os passageiros sobem as escadas da plataforma: https://www.facebook.com/camaragibeagora/videos/1522980974477546/

 

-Fonte: https://folhape.com.br/noticias/noticias/cotidiano/2018/04/30/NWS,66826,70,449,NOTICIAS,2190-PASSAGEIROS-CAMINHAM-NOS-TRILHOS-APOS-METRO-QUEBRAR-RECIFE-VEJA-VIDEO.aspx


 

Leia Mais: Fraude em bilhetes de transporte é flagrada e homem acaba detido



Para comentar ou arquivar notícia faça seu login no topo da página.


« Voltar


Receba nossa newsletter
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do site Revista Ferroviária.

 Notícias Relacionadas
Conheça propostas para o avanço da mobilidade sobre trilhos no país
Maria Fumaça faz mais cinco viagens e encanta passageiros em Sorocaba
Os trilhos do desenvolvimento



Quem somos  |  Fale Conosco  |  Links  |  Galeria de Fotos  |  Memória Ferroviária  |  Mapa do site
Sistema de gerenciamento de conteúdo
São Paulo, terça-feira, 23 de outubro de 2018
Todos os direitos reservados - © Revista Ferroviária