Login

 Cadastre-se
 
Siga a RF

 Notícias da Imprensa



« Voltar
   

Novo trem expresso de luxo entre Tóquio e a península de Izu, em Shizuoka

11/05/2018 - Portal Mie

A East Japan Railway Company disse que planeja lançar um novo serviço de trem expresso de luxo em uma popular área turística na provínica de Shizuoka.

Os trens começarão a operar na primavera de 2020 para explorar o crescente número de turistas que poderão visitar o Japão durante as Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio.

Os novos trens vão conectar Tóquio e a cidade de Shimoda, na península de Izu, Shizuoka. A área é conhecida por suas praias e fontes de águas termais.

A operadora ferroviária disse que os trens terão pintura na cor azul, que lembra o céu. Todos os vagões terão poltronas mais espaçosas em relação aos trens expressos, oferecendo mais conforto aos passageiros.

A East Japan Railway Company disse que também haverá um vagão restaurante com um balcão servindo vários tipos de noodles (macarrão), como lámen e udon.

No ano passado, cerca de um milhão e meio de visitantes do exterior se hospedaram província de Shizuoka, onde está situada a península de Izu. Isso é quase o dobro do número de quatro anos atrás.

 

- Fonte: http://www.portalmie.com/atualidade/turismo/conhecendo-japao/2018/05/novo-trem-expresso-de-luxo-para-a-peninsula-de-izu-em-shizuoka/



Para comentar ou arquivar notícia faça seu login no topo da página.


« Voltar


Receba nossa newsletter
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do site Revista Ferroviária.

 Notícias Relacionadas
Passeio experimental no trem Maria Fumaça emociona passageiros no Alto Tietê
Vagões de trem voltam aos trilhos para restauro após 17 anos de abandono
Antiga ferrovia pode virar extensão do VLT ou receber trem turístico ligando o litoral de SP ao Vale



Quem somos  |  Fale Conosco  |  Links  |  Galeria de Fotos  |  Memória Ferroviária  |  Mapa do site
Sistema de gerenciamento de conteúdo
São Paulo, sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Todos os direitos reservados - © Revista Ferroviária