Login

 Cadastre-se
 
Siga a RF

 Notícias da Imprensa



« Voltar
   

Trem que liga Ouro Preto e Mariana oferece viagens gratuitas para mães

11/05/2018 - Bhaz

O Trem Turístico que liga as cidades de Ouro Preto e Mariana preparou uma promoção especial em comemoração ao Dia das Mães. Neste domingo (13), as mães acompanhadas dos filhos poderão viajar de graça no carro convencional. As passageiras devem estar acompanhadas dos filhos e portar documentos que comprovem o vínculo familiar.

Além disso, durante todo o final de semana (sexta, sábado e domingo) as passagens serão vendidas com 50% de desconto, tanto para o vagão convencional como para o panorâmico.

As passagens com 50% podem ser adquiridas no site da Vale www.vale.com/tremdavale e nas estações ferroviárias de Ouro Preto e Mariana. As passagens gratuitas para as mães devem ser retiradas somente nas estações ferroviárias de Ouro Preto e Mariana, mediante a apresentação de documentos. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 285 4001.

 

Sobre o Trem Turístico

 

Com 18 km de extensão e capacidade para quase 300 lugares, o Trem da Vale ajuda a contar a história e difundir a cultura e belezas naturais da região. Todo o complexo arquitetônico do qual o Trem faz parte foi revitalizado pela Vale. A área abrange duas estações, além de uma completa estrutura de entretenimento. A viagem dura cerca de uma hora e passa por vales, túneis, cachoeiras e paredões de pedras, cenários típicos de Minas Gerais.

 

 - Fonte: https://bhaz.com.br/2018/05/10/viagem-trem-dia-maes/


 



Para comentar ou arquivar notícia faça seu login no topo da página.


« Voltar


Receba nossa newsletter
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do site Revista Ferroviária.

 Notícias Relacionadas
Passeio experimental no trem Maria Fumaça emociona passageiros no Alto Tietê
Vagões de trem voltam aos trilhos para restauro após 17 anos de abandono
Antiga ferrovia pode virar extensão do VLT ou receber trem turístico ligando o litoral de SP ao Vale



Quem somos  |  Fale Conosco  |  Links  |  Galeria de Fotos  |  Memória Ferroviária  |  Mapa do site
Sistema de gerenciamento de conteúdo
São Paulo, sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Todos os direitos reservados - © Revista Ferroviária