Login

 Cadastre-se
 
Siga a RF

 Notícias da Imprensa



« Voltar
   

Concurso Metrô SP 2018 divulga resultado preliminar

15/05/2018 - Edital Concursos Brasil

Divulgado resultado preliminar do concurso para provimento de vagas na Companhia do Metropolitano de São Paulo (Concurso Metrô SP 2018). O certame é organizado pela Fundação Carlos Chagas (FCC) e dá dois dias para interposição de recursos. Mais de 24 mil candidatos disputam as oito vagas disponibilizadas.

O resultado encontra-se disponível pela página da banca organizadora. Além do documento, o candidato poderá acessar a vista das provas. Para as consultas, o participante deve logar com CPF e código de acesso cadastrado.

Como informado, os candidatos terão até quinta-feira (17) para interposição de recursos. O procedimento, também, deve ser feito pelo site da FCC. Julgados os recursos, a banca disponibilizará o resultado final do certame, previsto para 29 de maio.

 

Concurso Metrô SP 2018

 

O certame abriu oito vagas na carreira de Oficial Logística (Almoxarifado), além de formar cadastro de reserva. O participante deveria ter concluído o ensino médio e, aprovado, terá direito à remuneração inicial de R$ 3.113,00. Além dos vencimentos, é prevista a concessão de benefícios, como auxílios refeição e alimentação.

As provas foram aplicadas no dia 08 de abril e constaram de 60 questões abordando Matemática, Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Específicos e Noções de Informática. O certame registrou 24.586 inscrições gerando concorrência de 3.073 candidatos/vaga.

Os candidatos aprovados serão contratados pelo regime celetista. A validade do concurso será de um ano, após sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Resultados Concurso IPM João Pessoa

 

Outros três certames publicaram resultados neste início de semana. O concurso para provimento de vagas no Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (Concurso IMP João Pessoa) liberou resultados preliminares das provas discursivas.

O documento está disponível no site do Ibade, banca organizadora do concurso. O período de recursos vai até 16 de maio. Foram disponibilizadas 60 vagas em cargos de níveis médio, técnico e superior, com remunerações iniciais de até R$ 2.479,74.

Em Roraima, o Instituto de Previdência do Estado (Concurso IPER RR), também, teve resultados finais da prova objetiva publicados. Os candidatos poderão checá-los pelo site da Universidade Estadual de Roraima (UERR), banca organizadora.

Por fim, o Conselho Regional de Farmácia de São Paulo (Concurso CRF SP 2018) disponibilizou resultados finais das provas discursivas. O certame foi organizado pelo Idean, cujo site contém as informações pertinentes.

Agora, os candidatos passarão pelas provas práticas aplicadas para determinados cargos. Haverá, ainda, análise de títulos para concorrentes dos cargos de nível superior.

 


- Fonte: https://editalconcursosbrasil.com.br/noticias/2018/05/concurso-metro-sp-2018-divulga-resultado-preliminar/


 



Para comentar ou arquivar notícia faça seu login no topo da página.


« Voltar


Receba nossa newsletter
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do site Revista Ferroviária.

 Notícias Relacionadas
Passageiros caminham nos trilhos após metrô quebrar no Recife
Após curto-circuito, metrô para por 20 minutos na estação Cantagalo, Rio
Habilitação de consórcio interessado no metrô de Fortaleza é negada



Quem somos  |  Fale Conosco  |  Links  |  Galeria de Fotos  |  Memória Ferroviária  |  Mapa do site
Sistema de gerenciamento de conteúdo
São Paulo, sábado, 26 de maio de 2018
Todos os direitos reservados - © Revista Ferroviária