Login

 Cadastre-se
 
Siga a RF

 Notícias da Imprensa



« Voltar
   

GE Transportation recebe prêmio de Melhor fabricante de locomotivas do Brasil

19/06/2018 - Segs

A GE Transportation foi reconhecida como a “Melhor Fabricante de Material Rodante – Locomotivas” e “Melhor Criador de TI”, pelo segundo ano consecutivo, de acordo com o Prêmio Revista Ferroviária 2018.

Os vencedores foram escolhidos por meio de votação feita pelos profissionais que integram e atuam no setor ferroviário e que formaram o colégio eleitoral do Prêmio.

A GE Transportation é líder mundial de tecnologia e fornecimento de equipamentos, serviços e soluções para os setores ferroviário, de mineração e marítimo. Presente no Brasil desde a década de 60, a empresa já produziu mais de 1.500 locomotivas na fábrica localizada em Contagem, Minas Gerais.

“A GE Transportation tem orgulho em receber um prêmio que reconhece nosso compromisso de impulsionar o aperfeiçoamento do setor ferroviário no Brasil por meio de soluções integradas e digitais para os nossos clientes”, comemorou Marcos Costa, Presidente e CEO da GE Transportation para América Latina. “Vitórias como essa reforçam a nossa vontade de atuarmos cada vez mais produtivos e competitivos, apesar de todos os desafios da indústria”, complementa.

Em sua 29ª edição, o Prêmio Revista Ferroviária elege as melhores empresas do setor metroferroviário brasileiro desde o ano de 1990. O objetivo do Prêmio é incentivar as empresas e seus responsáveis a buscar cada vez mais eficiência e oferecer produtos e serviços de qualidade para o setor.

 

- Fonte: https://www.segs.com.br/veiculos/121389-ge-transportation-recebe-premio-de-melhor-fabricante-de-locomotivas-do-brasil




Para comentar ou arquivar notícia faça seu login no topo da página.


« Voltar


Receba nossa newsletter
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do site Revista Ferroviária.

 Notícias Relacionadas
Brasil tem 335 obras de mobilidade paradas, atrasadas ou que sequer foram iniciadas
Brasil investe só 0,08% do PIB em ferrovias. Audiência debate prorrogação de concessões
Brasil passa a ser 3º maior exportador agrícola, mas clima ameaça futuro



Quem somos  |  Fale Conosco  |  Links  |  Galeria de Fotos  |  Memória Ferroviária  |  Mapa do site
Sistema de gerenciamento de conteúdo
São Paulo, quinta-feira, 20 de setembro de 2018
Todos os direitos reservados - © Revista Ferroviária