Login

 Cadastre-se
 
Siga a RF

 Notícias da Imprensa



« Voltar
   

Estações do Metrô terão música ambiente a partir de hoje

06/07/2018 - Metrô SP

A partir desta sexta-feira (6) os usuários das estações Sé, São Bento, Palmeiras-Barra Funda, Corinthians-Itaquera, Paraíso e Vila Madalena poderão fazer uma viagem mais agradável e musical pelo Metrô. O “Metrô+Música” chegou para sonorizar as estações com mais de dez horas e quase 200 músicas instrumentais de vários gêneros como: Clássica, Jazz, Bossa Nova, MPB, Samba etc.

O Instituto de Cultura e Cidadania (ICULT) ficará responsável pela “playlist”, com temas nacionais e internacionais para agradar o público eclético que passa diariamente pelo Metrô. A infraestrutura utilizada será a mesma já existente no Metrô para emissão de mensagens sonoras informativas ao longo das estações.

Pa não atrapalhar a comunicação do Metrô com os usuários, toda vez que as mensagens forem necessárias a música será suspensa brevemente. O “Metrô+Música” será estendido a partir desta terça-feira (10) para as 55 estações e posteriormente trens das Linhas 1–Azul, 2–Verde e 3–Vermelha, sempre das 6 às 22 horas. 

 

 



Para comentar ou arquivar notícia faça seu login no topo da página.


« Voltar


Receba nossa newsletter
As notícias veiculadas acima, na forma de clipping, são acompanhadas dos respectivos créditos quanto ao veículo e ao autor, não sendo de responsabilidade do site Revista Ferroviária.

 Notícias Relacionadas
Caducidade da Linha 6-Laranja do Metrô é aprovada por conselho gestor
Bombardier e Alstom vão produzir trens para o Metrô de Montreal
Metrô de Salvador pode chegar ao Campo Grande ou Barra



Quem somos  |  Fale Conosco  |  Links  |  Galeria de Fotos  |  Memória Ferroviária  |  Mapa do site
Sistema de gerenciamento de conteúdo
São Paulo, sábado, 17 de novembro de 2018
Todos os direitos reservados - © Revista Ferroviária