Acréscimo de seis carros de passageiros no Metrô de Fortaleza, 48 na Supervia e outros 28 na CPTM, foram responsáveis pelo crescimento da frota entre 2011 e 2012.
A frota brasileira de carros de passageiros cresceu 2,26%, entre 2011 e 2012, passando de 3.619 para 3.701 unidades. O crescimento é reflexo de algumas mudanças, como o início da operação de dois dos oito trens, com três carros cada, no Metrô de Fortaleza.
Conteúdo exclusivo para assinantes da Revista Ferroviária
A RF publica 6 edições por ano com reportagens exclusivas, entrevistas
com os principais executivos do setor e dados de mercado que não aparecem em nenhum outro lugar.
Por R$ 8,42 por mês — menos que um café — você acessa tudo isso,
mais o acervo completo desde 2004.
Digital
R$ 101/ano
ou 12x de R$ 8,42 sem juros
Acesso online completo + arquivo desde 2004 + estudos de mercado exclusivos.
Assinar DigitalImpressa + Digital
R$ 182/ano
ou 12x de R$ 15,17 sem juros
Tudo do plano Digital + exemplar impresso entregue no seu endereço.
Assinar Impressa + Digital🛡 85 anos de jornalismo ferroviário ·