PRÊMIO RF 2023

Desde 1990, o Prêmio RF tem por objetivo reconhecer e valorizar a eficiência e a qualidade das empresas que atuam no setor.

Um incentivo para que tenhamos produtos e serviços de alta qualidade contribuindo para o fortalecimento de toda a cadeia produtiva.

As homenagens ao Ferroviário do Ano e a premiação dos vencedores ao longo das edições refletem partes relevantes da história do setor no Brasil.

O mercado ferroviário, inclusive, tornou-se protagonista na escolha dos vencedores do Prêmio RF.

A votação das categorias é feita hoje exclusivamente por um Colégio Eleitoral, formado por mais de 5 mil profissionais que comprovadamente atuam no setor ferroviário.

A escolha através do voto é feita de forma cruzada, ou seja, operadores votam em fornecedores e fornecedores escolhem os melhores operadores.

VENCEDORES

Categorias Setoriais

Categorias Especiais

Francisco Rosa de Lima – MRS Logística S.A.

Sergio Dunga de Oliveira – Chefe de Trem – Vale

Renato Moreno – Gerente Industrial – Wabtec Corporation

FERROVIÁRIO DO ANO

maggi -
A força do agronegócio e sua importância para as ferrovias e para a economia brasileira como um todo levou à escolha do empresário e produtor Blairo Maggi como Ferroviário do Ano de 2022, na retomada do Prêmio Revista Ferroviária pós-pandemia. Blairo, atualmente presidente do Conselho da Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (Abiove), é um legítimo representante desse setor que só ganha importância como carga para as ferrovias no Brasil.

JANTAR DE PREMIAÇÃO

A entrega do prêmio de Ferroviário do Ano e todas categorias setoriais ocorrerá num jantar festivo, precedido de coquetel, no dia 27 de abril as 19h, em São Paulo no Vila Vérico - Rua Santa Justina, 329 Itaim Bibi – São Paulo - SP.

O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin (Ferroviário do Ano de 2017), aceitou o convite da Revista Ferroviária para entregar pessoalmente o prêmio a Blairo Maggi no jantar de premiação.

Informações de convites para o jantar através do e-mail premiorf@revistaferroviaria.com.br
plugins premium WordPress