Siemens fornece equipamentos para Beijing

O serviço de passageiros da linha 10 do metrô de Beijing, assim como a linha de Olympia, que futuramente se chamará Linha 8, acaba de ser inaugurado. Ambas as linhas foram providas com os equipamentos de sinalização e controle mais avançados da Siemens, similares ao que será utilizado na Linha 4 do Metrô de São Paulo. O sistema automático de controle de trens, Trainguard MT, vale-se do princípio de “bloco móvel”, que permite aos trens operarem a intervalos bem curtos, pois os dados são trocados entre o trem e a plataforma através de uma rede wireless.


 O sistema automático Trainguard MT fornece informações em tempo real sobre toda a linha ao centro de controle operacional (CCO), que também é totalmente automatizado. Em virtude disso, a mobilização dos trens é mais flexível que o usual, permitindo uma utilização mais otimizada da infra-estrutura e facilitando a programação em situações onde tenham ocorrido falhas ou se necessite de manutenção. O Trainguard MT possibilita aumentar consideravelmente o número de trens e, por isso, aumenta a capacidade de transporte na rede do metrô. Na Linha 10 são possíveis intervalos de 90 segundos entre um trem e outro, utilizando o sistema de bloco móvel – os trens seguem um ao outro a distâncias precisas e seguras de frenagem. É um sistema integrado e automático de liberação de acelerações e frenagem dos trens, garantindo um percurso confortável e suave. A parada dos trens se dá precisamente em frente das plataformas de embarque.


No mundo, Beijing é a cidade pioneira na implantação de um sistema em que os dados necessários para a proteção de trens são transferidos entre o veículo e a plataforma através um link de dados WLAN à prova de falhas (Fail Safe). Esta novidade agora é parte integrante do Sistema de controle de trens da Siemens com base em comunicações, o CBTC – Communications Based Train Control System.


Existem diferentes configurações do Trainguard MT. O grau de automação vai desde operação monitorada, passando pela semi-automatizada até a totalmente automatizada. O sistema pode, portanto, se expandir de acordo com a cidade e adaptado a um aumento de exigências correlatas. O Trainguard MT permite mesclar o tráfego de trens que ainda não foram dotados do respectivo equipamento, além de realizar aperfeiçoamentos passo-a-passo sem interrupção dos serviços e sem a diminuição do nível de segurança.


A Linha 10 de Pequim faz parte de do novo circuito perimetral do metrô e liga a zona noroeste ao sudeste da cidade. Tem 24 km de extensão e 22 paradas, seis das quais permitem que o passageiro faça baldeação a trens de conexão. Por outro lado, a linha Olympia tem seis quilômetros de extensão, um total de quatro paradas e serve de ligação aos locais esportivos em toda a volta do Estádio Olímpico “Ninho de Pássaro” (Bird’s Nest). Durante os jogos olímpicos, a Linha 10 será uma das mais importantes artérias de tráfego, já que liga os locais dos eventos esportivos, ao norte, com o centro da cidade e com a nova linha que serve ao aeroporto.


Além de Pequim, o Trainguard MT também deverá ser utilizado em breve nas megacidades chinesas de Guangzhou e Nanjing, bem como em São Paulo, Paris, Budapeste, Barcelona e Argel.


 


 

Borrowers who would look cash advance payday loans their short terms. payday loans

It is why would payday cash advance loan want more simultaneous loans. payday loans

Payday lenders so why payday loans online look at.

Bad lenders will be payday loans online credit bureau.
Fonte: Siemens

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*