Depois de participar da edição de 2006 do evento Negócios nos Trilhos, a Selarom Equipamentos e Peças volta ao evento para repetir o resultado de negócios obtidos na ocasião.
De acordo com o diretor da empresa, Anderson Morales, há uma ótima expectativa e a empresa espera o mesmo sucesso da última participação. “Algumas das vendas geradas no ano passado são resultantes dos encontros realizados no evento. No próximo ano, inclusive, devemos começar a exportar em função de um cliente que encontramos na feira. O evento Negócios nos Trilhos é, indiscutivelmente, muito bom, pois é focado no setor”.
Morales diz que a Selarom irá expor na NT 2008 o seu principal produto de venda para o setor ferroviário – as válvulas de cabeçotes para motores a diesel das locomotivas GM/EMD e GE.
“O principal diferencial deste produto é que suas peças são feitas no Brasil, enquanto que as da concorrencia são importadas. Como o produto é 100% nacional, ele conta com suporte técnico e todas as garantias, além de ter preços altamente competitivos e prazos de entrega mais rápidos”.
O executivo diz que a Selarom deve encerrar 2008 com um crescimento de aproximadamente 20% nos negócios, em função do aquecimento do mercado ferroviário e dos investimentos que vêm sendo realizados. “Para 2009, temos uma expectativa parecida e queremos começar a fornecer para a Vale”, anuncia Morales, ao dizer que já fornece para outras concessionárias do setor de cargas. Em 2009, a empresa deve lançar peças de turbo para locomotiva, cujo projeto está em fase de desenvolvimento.
Seja o primeiro a comentar