A Randon S.A e a Fras-le marcam presença na 11ª edição da Feira Negócios nos Trilhos, de 04 a 06 de novembro, em São Paulo, com um estande de 80m2.
A experiência e evolução em transporte de carga da Randon S.A. e a liderança nacional no segmento completa cinco anos de atuação no setor ferroviário. Os vagões ferroviários são projetados e desenvolvidos com os mais modernos recursos tecnológicos, oferecendo qualidade e segurança. A flexibilidade das linhas de produção viabiliza à empresa na fabricação de produtos que atendam as expectativas do mercado. Dessa forma, o resultado final são produtos leves e resistentes, fáceis de operar e com baixos custos de manutenção.
A Fras-le expõe as pastilhas, lonas e revestimentos, com destaque para a linha do segmento de ferrovias e metrovias, que é representada pelas sapatas de freios para vagões e pastilhas para metrôs, nesta que é a maior exposição ferroviária da América Latina.
O quê: Randon e Fras-le na 11ª Feira Negócios nos Trilhos
Quando: 04 a 06 de novembro
Onde: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho, em São Paulo
Seja o primeiro a comentar