A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, divulgou ontem (03) o sétimo balanço do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), compreendendo o período de janeiro a abril deste ano.
No setor ferroviário, os projetos incluídos no programa são os seguintes: a Nova Transnordestina, a Ferronorte, o Trem de Alta Velocidade, a Ferrovia de Integração Oeste-Leste, os trechos norte e sul da Ferrovia Norte-Sul e o Ferroanel de São Paulo.
Segundo o documento, dentro da avaliação da evolução das ações significativas, quase todos os projetos foram considerados adequados, com exceção do Ferroanel de São Paulo, que mostrou restrição com relação à indefinição da modelagem financeira e operacional. Foi estipulado um prazo até o dia 30 de julho, quando deverá ser apresentada a conclusão da avaliação técnica da alternativa proposta para o problema.
Veja aqui a segunda parte do sétimo balanço do PAC, na qual estão incluídos os projetos ferroviários
Seja o primeiro a comentar