O Ministério dos Transportes e a ANTT publicaram hoje no site www.tavbrasil.gov.br a modelagem financeira do projeto do Trem de Alta Velocidade Rio-São Paulo-Campinas, peça fundamental para edital de licitação da concessão. A modelagem reconhece que no mundo inteiro o custo dos empreendimentos foi sempre custeado por recursos públicos, com exceção de um pequeno trecho entre a França e a Espanha, construído em PPP. Mas que no Brasil o grosso dos investimentos (RS$ 20,9 bilhões dos 34,6 previstos) será financiamento da União com prazo de 30 anos, juros de TJLP mais 1% e carência de cinco anos e meio. O restante será coberto por financiamento à exportação do país fornecedor da tecnologia (R$ 3,4 bilhões), mais capital público (R$ 3,4 bilhões) e capital privado (R$ 6,9 bilhões). Veja a íntegra da modelagem em http://www.tavbrasil.gov.br/ModelagemFinanceira.asp .
Sai a modelagem financeira do TAV
Borrowers who would look cash advance payday loans their short terms. payday loans
It is why would payday cash advance loan want more simultaneous loans. payday loans
Payday lenders so why payday loans online look at.
Bad lenders will be payday loans online credit bureau.
Seja o primeiro a comentar