As receitas da Bombardier Transportation totalizam US$ 10 bilhões em 2010. A receita operacional atingiu US$ 625 milhões em 2010, contra US$ 533 no ano anterior. Isso representa uma margem de 6,2% contra 5,5%, respectivamente, excedendo os 6% pretendidos quatro anos atrás.
O grupo declarou ganhos sólidos de US$ 9,6 bilhões, comparado com os US 9,8 bilhões de 2009. O backlog de encomendas permaneceu em US$ 27,1 bilhões em janeiro de 2010, contra US$ 24,7 bilhões no mesmo período do ano passado.
Durante o ano passado, a Bombardier continuou a desenvolver inovação com confiança, eficiência energética e desempenho total de trens para seus clientes ao redor do mundo. Para citar um exemplo, a multinacional fechou na China um contrato de US$ 4 bilhões para fornecer 80 trens de alta velocidade Zefiro, os quais atingem 380 km/h.
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Em fevereiro de 2010, a Bombardier fechou um grande contrato com a operadora estatal francesa SNCF, para o fornecimento de 860 trens de subúrbio de dois andares (Double deck), por US$ 11 bilhões. Duas empresas francesas já encomendaram 129 trens, por US$ 1,6 bilhão, após a multinacional canadense fechar este contrato.
De acordo com Pierre Beaudoin, presidente da Bombardier, “o setor ferroviário foi o que se manteve melhor. A Bombardier Transportation cresceu tanto na receita como nos lucros”.
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