A EDLP e a Rex são as novas empresas que confirmaram participação no Espaço Brasil da InnoTrans, a maior feira ferroviária do mundo, que será realizada em Berlim, entre os dias 21 e 24 de setembro.
A feira alemã acontece a cada dois anos e a Revista Ferroviária é a responsável pela organização do estande da missão brasileira no Pavilhão 10.2, estande 121.
ANTF (Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários), Abifer (Associação Brasileira da Indústria Ferroviária), Simefre (Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários), Revista Ferroviária, Conprem, Eagle, Manser, Metisa, WV Soluções Logísticas, Vibtech, Winco, Alstom, FCA, ALL, Ferrovia Tereza Cristina, Vale, MRS, Transnordestina, AmstedMaxion, Faiveley, Thermit, Randon, Usiminas Mecânica, Progress Rail / MGE, Hewitt e Imexbra estão confirmadas para o evento.
As empresas interessadas em participar do estande brasileiro devem entrar em contato com a Abifer, através do telefone (11) 3289-1667 / 3289-1667 / 3289-1667 / 3289-1667 ou pelo e-mail abifer@abifer.org.br.
A edição de Agosto/Setembro da Revista Ferroviária será bilíngue e circulará na InnoTrans 2010. Os interessados em participar da edição devem entrar em contato com o departamento comercial da Revista Ferroviária pelo e-mail publicidade@revistaferroviaria.com.br .
O horário de visitação da InnoTrans é das 9h às 18h. O valor do pacote para visitar a feira todos os dias é de 46 Euros. No entanto, a Câmara Brasil-Alemanha está comercializando os tickets por um preço especial de 16 Euros. Informações pelo telefone (11) 5187-5214.
Seja o primeiro a comentar