As inscrições para os prêmios EDLP de Produtividade do Cliente Ferroviário, Alstom de Tecnologia Metro-Ferroviária e AmstedMaxion de Tecnologia Ferroviária foram prorrogadas até 10 de setembro.
O II Prêmio EDLP de Produtividade do Cliente Ferroviário selecionará os melhores trabalhos voltados para o desenvolvimento de projeto de parceria com as operadoras ferroviárias e o vencedor será premiado com uma viagem aos Estados Unidos.
O VIII Prêmio Alstom de Tecnologia Metro-Ferroviária irá escolher os melhores trabalhos inéditos voltados para redução de custos, aumento da produtividade nos processos internos, aumento da segurança do trabalho e para os usuários, melhoria da qualidade dos serviços, melhoria na integração com serviços de ônibus, satisfação do cliente e redução de danos ao meio ambiente. O vencedor ganhará uma previdência privada no valor de R$ 10 mil.
POD NOS TRILHOS
- Investimentos, projetos e desafios da CCR na mobilidade urbana
- O projeto de renovação de 560 km de vias da MRS
- Da expansão da Malha Norte às obras na Malha Paulista: os projetos da Rumo no setor ferroviário
- TIC Trens: o sonho começa a virar realidade
- SP nos Trilhos: os projetos ferroviários na carteira do estado
Já o VIII Prêmio AmstedMaxion de Tecnologia Ferroviária escolherá os melhores trabalhos sobre inovações para ganho de produtividade na manutenção, aplicado especificamente ao transporte ferroviário de carga. O prêmio principal será uma viagem de uma semana para Chicago, nos Estados Unidos, para cumprir um programa de visita às fábricas da Amsted Industries e aos pátios ferroviários da região de Chicago.
Seja o primeiro a comentar