A receita do grupo Invensys no Brasil deve crescer 20% em 2010, segundo projeção apresentada pela companhia durante a visita ao Brasil do presidente do grupo, Ulf C. I. Henriksson, na semana passada.
“Nosso Grupo está investindo fortemente no País e temos muito interesse em desenvolvermos novos projetos. O objetivo da Invensys estar presente no mercado brasileiro não é simplesmente fazer com que a marca cresça aqui e sim que o Brasil cresça com a atuação do nosso grupo no País”, afirma Henriksson.
Segundo o diretor-geral da Invensys Rail – nova empresa do Grupo no País, Cláudio Zemella, “a operação no país representa 5% da receita global da Invensys (US$ 3 bilhões). A meta é aumentar a participação do Brasil na receita global da companhia para 10% nos próximos três anos”.
POD NOS TRILHOS
- Investimentos, projetos e desafios da CCR na mobilidade urbana
- O projeto de renovação de 560 km de vias da MRS
- Da expansão da Malha Norte às obras na Malha Paulista: os projetos da Rumo no setor ferroviário
- TIC Trens: o sonho começa a virar realidade
- SP nos Trilhos: os projetos ferroviários na carteira do estado
A Invensys Rail começou a operar em janeiro de 2010 para atuar no setor metroferroviário fornecendo soluções de sinalização, controle e telecomunicações para vias e bordo. E já conquistou dois grandes projetos no valor de 280 milhões de Euros para fornecimento da tecnologia CBTC (Communications Based Train Control) para as linhas 8 – Diamante, 10 – Turquesa e 11 – Coral, da CPTM.
Seja o primeiro a comentar