Para atender a demanda de expositores, a Feira Negócios nos Trilhos 2010 aumentou sua área em 20%, passando de 12 mil metros quadrados para 14,4 mil metros quadrados.
A 13ª edição do NT já conta com mais de 160 expositores. Participaram da edição do ano passado mais de 7 mil profissionais de operadoras, clientes, empresas de logística, técnicos do governo e interessados no setor ferroviário, que visitaram os estandes de 13 países: África do Sul, Alemanha, Argentina, Brasil, Canadá, China, França, Espanha, Estados Unidos, Itália, Polônia, Japão e Suíça.
A cada ano novas tecnologias são apresentadas pelos expositores no NT como o novo motor ferroviário da MTU; a máquina de chave eletro-hidráulicas da VAE Brasil; o novo switch Ethernet da Harting; o trole para truque travado na via da Empretec; as talas de junção para ferrovias e metrôs com trilhos contínuos da Tuzzi; entre outros produtos.
A Feira Negócios nos Trilhos é realizada e organizada pela Revista Ferroviária e está consolidada como a maior exposição ferroviária da América Latina.
Durante o evento será realizado o Seminário Negócios nos Trilhos, onde dirigentes das operadoras de carga e passageiros apresentarão seus planos de negócio para o setor metroferroviário. As inscrições já estão abertas.
Na abertura do evento, 09 de novembro, acontecerá a entrega do VII Prêmio Alstom de Tecnologia MetroFerroviária, VIII Prêmio AmstedMaxion de Tecnologia Ferroviária e do II Prêmio EDLP de Produtividade do Cliente Ferroviário. Em seguida, será realizado um encontro com a imprensa.
Esta prevista para o último dia do evento, 11 de novembro, uma mesa redonda sobre o TAV e as Cidades.
A Revista Ferroviária terá uma edição especial para o evento, com uma tiragem extra para o NT 2010. Uma oportunidade ímpar para as empresas que estão expondo e para as que não estão apresentarem seus produtos.
A 13ª edição do NT será realizada de 09 a 11 de novembro, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo, das 14h às 20h.
Clique aqui e confira a programação preliminar do Seminário Negócios nos Trilhos
Seja o primeiro a comentar