A América Latina Logística (ALL) abre vagas para 400 operadores de produção para atuação na operação ferroviária e técnicos administrativos PCD (Pessoas com Deficiência) espalhadas em várias regiões do País.
As vagas para região Centro-Oeste estão distribuídas entre os Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Ao todo são ofertadas 100 vagas distribuídas nas cidades de Campo Grande, Três Lagoas, Corumbá, Miranda, Palmeiras, Água Clara, Garcia, Bodoquena, Chapadão do Sul, Inocência, todas cidades de Mato Grosso do Sul.
Para Mato Grosso são 50 vagas, nas cidades de Alto Araguaia e Alto Taquari. O operador de produção da ALL atua no auxílio das operações ferroviárias, subsidiando maquinistas nas manobras das composições ferroviárias. Pode atuar em quatro frentes diferentes, entre elas pátio, tração, mecânica e via.
POD NOS TRILHOS
- Investimentos, projetos e desafios da CCR na mobilidade urbana
- O projeto de renovação de 560 km de vias da MRS
- Da expansão da Malha Norte às obras na Malha Paulista: os projetos da Rumo no setor ferroviário
- TIC Trens: o sonho começa a virar realidade
- SP nos Trilhos: os projetos ferroviários na carteira do estado
O operador de produção que fica no pátio auxilia nas operações ferroviárias, dando suporte aos maquinistas nas manobras e composições dos trens. Ao atuar na tração sua função é acompanhar o maquinista nas viagens e organizar documentações do trem e carga. Já os operadores de mecânica e via fazem as manutenções corretivas e preventivas das respectivas áreas, como locomotivas, vagões ou via permanente.
As atribuições do técnico administrativo dizem respeito à atualização de planilhas e gráficos, desenvolvimento de apresentações, preparação para auditorias e conduzir atividades com os demais colaboradores. A companhia oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-transporte e participação nos resultados.
A exigência ao candidato que pleiteia a vaga de operador de produção de via é ter concluído o ensino fundamental e disponibilidade de horários. Já para técnico administrativo – PCD e operador de produção mecânico e pátio é necessário ter concluído o ensino médio e tenha disponibilidade de horários.
Os interessados devem entregar currículo pessoalmente na área de Gente e Gestão da Unidade de Produção dos Referidos Estados. Em MS, a UP fica no município de Campo Grande. Mais informações contatar Ana Paula Penha, pelo fone (67) 2107-2130.
Seja o primeiro a comentar