A CEVA Logistics conquistou um novo cliente no país. A operadora logística informa que fechou contrato com a Bombardier Transportation, multinacional da indústria ferroviária com fábrica no interior de São Paulo.
Avaliado em R$ 12 milhões, segundo a companhia, o contrato com a Bombardier Transportation é válido por três anos. Pelo acordo, a CEVA será responsável pelo gerenciamento de toda a operação logística da Bombardier na unidade industrial de Hortolândia (SP), onde serão produzidos os veículos para o Expresso Monotrilho Leste de São Paulo, que integra o projeto de prolongamento da Linha 2-Verde do Metrô.
Para o novo cliente, a CEVA irá gerenciar toda a atividade de warehousing (recebimento, conferência, embalagem, estocagem, gerenciamento de inventário físico, separação e expedição de peças) e de material handling (movimentação interna para abastecimento de linha de produção). A operadora logística informa ainda que terá funcionários totalmente dedicados à Bombardier nesse contrato, cujo espaço gerenciado será de aproximadamente 1800 metros quadrados.
Seja o primeiro a comentar