Rio Tinto assina contrato de automação de trens com Ansaldo

A Rio Tinto assinou um contrato de A$ 317 milhões (US$ 326,8 milhões) com a Ansaldo STS Australia, uma subsidiária da Ansaldo STS, para desenvolvimento e fornecimento de um sistema de gestão de trem automatizado para sua malha ferroviária de minério de ferro na região de Pilbara, ao Oeste da Austrália.


O sistema de sinalização modular incluirá um servidor de segurança central para a coordenação dos movimentos dos trens, um módulo de condução a bordo para permitir a automação completa dos trens e a reutilização completa da infraestrutura ao lado da via, sem interromper as operações dos trens durante a implantação.


O sistema de trens automatizados da Rio Tinto deve ser concluído em 2015 e destina-se a melhorar a flexibilidade e a capacidade da malha ferroviária de mineração da Rio Tinto Iron Ore.


Após a implementação do sistema, a Rio Tinto usará trens sem condutores para transportar minério de ferro em sua malha ferroviária de transporte pesado de 1.500 km de extensão na região de Pilbara.


O contrato é o último de uma série de projetos ferroviários de transporte pesado que a Rio Tinto assinou com a Ansaldo em um acordo de fornecimento de estrutura de cinco anos.


A Rio Tinto opera atualmente 41 trens de minas a portos, compostos por 148 locomotivas e 9.400 vagões de minério de ferro, e o sistema automatizado permitirá à empresa aumentar a produção em Pilbara sem investir em trens adicionais.


Em maio de 2012, a Ansaldo STS Australia ganhou um contrato para fornecer sistemas de proteção e controle de trens com base em posicionamento de satélites para a linha ferroviária de 342 km de extensão que está sendo construída como parte do projeto de mineração de minério de ferro de Roy Hill, na região oeste da Austrália.


A Ansaldo STS Australia fornecerá o sistema de comunicação de trens para as duas primeiras fases de um sistema de comunicação e sinalização em fases na linha ferroviária de transporte pesado que liga a mina a Port Hedland.


O sistema também inclui sistemas de ordem de trens eletrônicos integrados e com base em voz, intertravamento centralizado e proteção automática de trem (ATP), com determinação de localização por satélite.

Borrowers who would look cash advance payday loans their short terms. payday loans

It is why would payday cash advance loan want more simultaneous loans. payday loans

Payday lenders so why payday loans online look at.

Bad lenders will be payday loans online credit bureau.
Fonte: Railway Technology

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*