A Companhia de Ferrovias da China (CFC), surgida após a remodelação do antigo Ministério das Ferrovias, anunciou no sábado que promoverá seus serviços de transporte de carga para ampliar seu mercado.
A CFC se concentrará nesse objetivo por meio de uma série de reformas centradas na eficiência e em serviços melhores, a fim de transformar o transporte de carga em um negócio logístico moderno, disse um porta-voz da empresa.
A CFC simplificará os procedimentos de acordo com as necessidades dos clientes quanto ao transporte de carga, como a oferta dos serviços diretos e rápidos através de suas plataformas, que incluem linhas telefônicas e o site 12306.cn, afirmou o porta-voz.
O site também é uma plataforma online onde os passageiros reservam bilhetes de trem.
Em março, a China dividiu o Ministério das Ferrovias em duas partes, uma administrativa e outra comercial, com o objetivo de reduzir a burocracia e melhorar a eficiência. A pasta, que ao mesmo tempo elaborava políticas e fornecia serviços, vinha sendo criticada por sua baixa eficiência e serviços desagradáveis.
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