A Vale suspendeu por tempo indeterminado a circulação dos trens de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (FVM).
A medida entrou em vigor na última terça-feira (24), e, segundo a empresa, tem o intuito de contribuir com as ações de contenção à pandemia de coronavírus.
POD NOS TRILHOS
- Investimentos, projetos e desafios da CCR na mobilidade urbana
- O projeto de renovação de 560 km de vias da MRS
- Da expansão da Malha Norte às obras na Malha Paulista: os projetos da Rumo no setor ferroviário
- TIC Trens: o sonho começa a virar realidade
- SP nos Trilhos: os projetos ferroviários na carteira do estado
De acordo com a Vale, os passageiros que tiverem suas viagens canceladas poderão solicitar o reembolso do bilhete, sem custo adicional.
Confira o comunicado divulgado pela Vale sobre a suspensão das viagens:
A circulação dos Trens de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas (EFVM) foi temporariamente suspensa em 24/3/2020. O objetivo é contribuir para as ações de contenção à pandemia do COVID-19 (coronavírus). A Vale permanece em contato com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), órgão federal responsável por regular e fiscalizar a concessão ferroviária. Os passageiros que tiverem suas viagens canceladas poderão solicitar o reembolso do bilhete, sem custo adicional. A Vale continua acompanhando a situação e reitera o seu compromisso com a segurança dos passageiros, de suas operações e das comunidades ao longo das ferrovias. Mais informações podem ser obtidas por meio do canal de atendimento Alô Ferrovias (0800 285 7000).
Seja o primeiro a comentar