
Rubens Ometto Silveira Mello, Ferroviário do Ano 2015, deixa uma saudação ao novo homenageado e analisa o setor ferroviário.
“Parabéns ao Blairo Maggi, Ferroviário do Ano de 2022, por representar a força do agronegócio e sua importância para as ferrovias. O setor ferroviário é fundamental no crescimento do nosso País. É sustentável, eficiente e, mais do que um meio estratégico para impulsionar a exportação de commodities, é uma alavanca econômica, social e ambiental para o desenvolvimento brasileiro. Temos feito investimentos inteligentes para aumentar a eficiência no transporte, para impulsionar o desenvolvimento dos setores agronegócio e industrial, como a Malha Central, que liga os estados do Tocantins e Goiás ao Porto de Santos, por exemplo. É por isso que o Prêmio Ferroviário do Ano desempenha papel fundamental ao incentivar e valorizar a modernização do setor. Recebi o reconhecimento em 2015 como Ferroviário do Ano, e ele foi a comprovação de que nós, na Cosan, estamos atuando no caminho certo para o desenvolvimento do Brasil”.
Rubens Ometto Silveira Mello, presidente do Conselho de Administração da Cosan e Ferroviário do Ano 2015
Garanta seu lugar na cerimônia
O Prêmio Revista Ferroviária 2023 será realizado amanhã, quinta-feira, dia 27 de abril, às 19h. Trata-se do maior e mais tradicional encontro social do setor ferroviário no Brasil. Garanta sua participação na 31ª edição da premiação.
Informações de convites para o jantar através do e-mail premiorf@revistaferroviaria.com.br
Seja o primeiro a comentar