Nathalia Martins, gerente de atendimento da ViaQuatro

Nathalia Martins

Há quantos anos na ferrovia:
12 anos

Ferrovia significa…
Para mim, a ferrovia vai além do transporte de passageiros. É por onde conectamos sonhos, momentos e pessoas. O destino de cada um que passa pelas nossas linhas está nas nossas mãos. E é por este motivo que acordo todos os dias.

Desafio diário:
A luta pela equidade de gênero é contínua e é uma realidade em diversas áreas da sociedade. Porém, enxergo que no setor metroferroviário isso mudou. Ser mulher e trabalhar dentro do CCO é um reflexo do tamanho da mudança.

Um bom ferroviário é…
É o que garante a ida e o retorno de milhares de passageiros todos os dias com segurança, conforto e mobilidade humana. Reconhece esse papel e traz consigo a empatia com cada um deles.

Momento para recordar:
Quando entrei na ViaQuatro, em 2010, como agente de Atendimento e Manutenção. Foi minha primeira experiência no setor metroferroviário e fiquei deslumbrada. É incrível acompanhar a rotina diária dos passageiros e imaginar o quão importante é para aquela pessoa estar em algum lugar.

Expectativa profissional:
Com 12 anos de experiência na ViaQuatro, alcancei todos os meus sonhos e objetivos profissionais. Hoje lidero um time incrível que move das zonas Sul ao Centro milhares de pessoas todos os dias.

1 Comentário

  1. Muita garra e determinação. Brilho nos olhos e competência. Palavras pequenas para uma profissional excelente. Só discordo da expectativa profissional. Você ainda vai muito longe Nathalia. Muito sucesso.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*