CCR diz que ViaQuatro receberá R$ 682,6 mi de SP por perdas na pandemia

Folha de S. Paulo – A CCR disse nesta quinta-feira (30) que sua subsidiária ViaQuatro, que opera a linha 4 Amarela do metrô de São Paulo, irá receber uma compensação de R$ 682,6 milhões, em valores de fevereiro de 2023, do governo estadual devido a um reconhecimento de desequilíbrio econômico-financeiro no contrato de concessão provocado pela pandemia de Covid-19.

A pandemia resultou em uma redução significativa na receita da empresa devido à diminuição do número de passageiros na linha 4 Amarela, o que levou a um desequilíbrio financeiro referente ao contrato de concessão firmado pela ViaQuatro, conforme fato relevante da empresa.

A modalidade do recebimento deste reequilíbrio ainda será decidida pelo órgão responsável pela concessão, acrescentou a CCR. Segundo a empresa, o reconhecimento do desequilíbrio econômico-financeiro foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira.

Fonte: https://aovivo.folha.uol.com.br/mercado/2023/11/01/6356-dolar-empresas-e-bolsas-acompanhe-ao-vivo-o-mercado.shtml#post436814

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*