Tempo de ferrovia:
19 anos.
Ferrovia significa…
Paixão, está no sangue. Meu avô foi ferroviário e uma inspiração para também seguir essa carreira. Não existe uma rotina definida no dia a dia e isso é fascinante. Enfrentamos desafios que exigem muita atenção, tomadas de decisões de imediato, mas, ao final da jornada, temos o sentimento de dever cumprido.
Desafio diário:
Muitas vezes o ferroviário enfrenta no seu dia a dia condições climáticas adversas, seja chuva, frio ou dias de intenso calor. Mas é extremamente recompensador pela importância que nossa atividade tem para a economia do país, sempre com foco na segurança das pessoas e das operações.
Um bom ferroviário é…
Dedicado, que se aperfeiçoa sempre e busca conhecer novas tecnologias. É fundamental ter extrema atenção na sua rotina laboral, cumprindo fielmente os procedimentos ao qual foi treinado.
Momento para recordar:
Após passar seis anos em Moçambique, na África, recebi uma despedida para lá de especial. Meus líderes, pares e subordinados, fizeram uma surpresa dando testemunhos do legado que eu estava deixando. Um momento ímpar, que ficará guardado na lembrança, pois contribuí na vida profissional e pessoal das pessoas.
Expectativa profissional…
Hoje meu foco é continuar contribuindo para o crescimento da Brado. Disponibilizar meus conhecimentos para tornar nossas atividades cada vez mais efi cientes para que nossos clientes continuem nos avaliando como uma empresa de logística de contêiner de alta performance.
Seja o primeiro a comentar