Cosan tem R$ 15 bi em ativos à venda

Valor Econômico – O grupo Cosan tem cerca de R$ 15 bilhões em ativos que pretende vender até o fim do ano – boa parte dentro da Raízen, joint venture com a Shell. A companhia já contratou bancos para avaliar os negócios que podem ser vendidos. A operação mais valiosa está na Argentina, abrangendo uma refinaria e postos de combustíveis, seguida pelas usinas de etanol, cujo processo de venda já está em curso. O Valor apurou que o empresário Rubens Ometto não pretende abrir mão do controle de Rumo, Moove e Compass. Procuradas, Cosan e Raízen não fizeram comentários.

Fonte: https://valor.globo.com/impresso/noticia/2025/07/30/cosan-tem-r-15-bi-em-ativos-a-venda.ghtml

VÁ ALÉM DA MANCHETE

O setor ferroviário é complexo e as notícias do dia a dia são apenas a ponta do iceberg. Para entender o cenário completo, é preciso de contexto e a visão de quem cobre o setor desde 1940.

A cada edição, a Revista Ferroviária traz reportagens aprofundadas, estudos de mercado e entrevistas exclusivas sobre os temas que realmente importam: de novos VLTs e projetos privados a desafios de manutenção, o futuro da tecnologia e muito mais.

ASSINE E RECEBA A ANÁLISE QUE O MERCADO LÊ »

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*



0