A eleição do Metrô de São Paulo como o melhor serviço público da capital paulista pela sexta vez consecutiva foi destacada pela Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP) como um reconhecimento ao trabalho técnico desenvolvido pelos profissionais da companhia.
Em nota, a entidade afirmou que o mérito da premiação, concedida por meio de pesquisa da Folha de S.Paulo, vai além da operação diária do sistema, e está ligado ao comprometimento técnico, humano e institucional da empresa.
“O Metrô de São Paulo não é apenas uma empresa prestadora de serviço público. É uma escola de engenharia, uma incubadora de talentos e um centro de excelência em transporte metroferroviário”, afirmou o presidente da AEAMESP, Luis Guilherme Kolle.

Segundo Kolle, os profissionais que atuam no Metrô, incluindo engenheiros, arquitetos e técnicos, desenvolvem e executam projetos com alto rigor técnico e foco em segurança. A associação acompanha de perto a atuação desses profissionais e destaca que os padrões adotados frequentemente superam os requisitos nacionais e internacionais.
Seja o primeiro a comentar