Valor Econômico – A Alstom reiterou suas expectativas para o ano inteiro após o crescimento nas vendas e pedidos no trimestre mais recente, impulsionado pelo impulso na América do Norte.
A fabricante francesa de trens anunciou nesta quarta-feira (23) que as vendas do trimestre encerrado em junho – o primeiro do seu ano fiscal – foram de 4,51 bilhões de euros (US$ 5,31 bilhões), um aumento de 2,8% em relação ao mesmo período do ano anterior. Em termos orgânicos, as vendas cresceram 7,2%.
Analistas consultados pela Visible Alpha previam que as vendas da Alstom no primeiro trimestre seriam de 4,44 bilhões de euros.
“Os pedidos do primeiro trimestre ultrapassaram a marca de 4 bilhões de euros, com uma forte previsão para o pipeline do segundo trimestre, impulsionado pelo impulso na América do Norte”, disse o presidente-executivo da Alstom, Henri Poupart-Lafarge. “Todas as linhas de produtos contribuíram para o crescimento orgânico das vendas, especialmente com os projetos na Alemanha começando a se intensificar.”
Para o ano até março, a empresa continua esperando um crescimento orgânico nas vendas entre 3% e 5% e uma margem ajustada de lucros antes de juros e impostos de cerca de 7%, disse ela.
Seja o primeiro a comentar