O ritmo de construção de novas linhas do Metrô em São Paulo deverá triplicar se houver a participação da iniciativa privada na ampliação e operação do sistema. A previsão foi feita pelo secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, na audiência pública realizada ontem para a concessão da futura linha 4-amarela (Luz-Vila Sônia), que será alvo da primeira PPP (Parceria Público-Privada) do Brasil.
A ligação metroviária, prevista para ter sua primeira fase pronta no final de 2008, ficará sob concessão privada durante 30 anos. O projeto é prometido pelo governo do Estado há dez anos. A intenção é repetir o modelo se ele for bem-sucedido nas futuras obras do Metrô.
Segundo Fernandes, a média de quilômetros de metrô construídos deverá subir de dois para seis por ano se houver a participação privada. Hoje, São Paulo tem 58 km de linhas, que começaram a ser feitas nos anos 70. A gestão Geraldo Alckmin (PSDB) apresentou ontem os projetos para que a quantidade suba para 88 km até 2010 e 163 km até 2020.
Parceria privada para ampliação do sistema pode triplicar ritmo do Metrô
Borrowers who would look cash advance payday loans their short terms. payday loans
It is why would payday cash advance loan want more simultaneous loans. payday loans
Payday lenders so why payday loans online look at.
Bad lenders will be payday loans online credit bureau.
Seja o primeiro a comentar