Odebrecht no Metrô de Lima

O ministro dos Transportes Enrique Cornejo Ramírez anunciou a seleção do consórcio Tren Eléctrico de Lima, que compreende as empresas Graña y Montero S.A e Norberto Odebrecht, para a realização das obras civis nos 12,3 km de extensão da Linha 1 do Metrô de Lima, cujo valor total é de US$ 410 milhões. No dia 10 de Novembro, o consórcio Cesel-Pöyry assinou um contrato no valor de US$ 15 milhões para supervisionar o projeto.


O plano para estender os 9,8 km do metrô no norte de Atocongo até a Avenida Grau foi desenvolvido há mais de 20 anos, porém nunca saiu do papel. Nos últimos seis anos, o serviço na rota existente tem sido limitado aos finais de semana. Uma tentativa inicial em 2008 para construir a extensão foi abandonada em janeiro 2009 devido à falta de ofertas na licitação.


O trabalho, que inclui a substituição dos equipamentos existentes, bem como a construção de um novo corredor e mais nove estações, deverá ser concluído em 18 meses. A agência estatal Proinversión oferece atualmente uma licitação para operação e manutenção da Linha 1 por 30 anos, além do fornecimento de mais 15 trens. A concessão deve sair em março 2010. O custo total do projeto é de US$ 549 milhões, dos quais US$ 300 milhões serão financiados pela Corporación Andina de Fomento.


Uma futura expansão da Avenida Grau para San Juan de Lurigancho, prevista para a Linha 1, estenderá a mesma para 34 quilômetros e 26 estações.

Borrowers who would look cash advance payday loans their short terms. payday loans

It is why would payday cash advance loan want more simultaneous loans. payday loans

Payday lenders so why payday loans online look at.

Bad lenders will be payday loans online credit bureau.
Fonte: Railway Gazette

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*



0