Retrofit de vagões

É uma realidade, mas ainda pouco explorada pelas fabricantes e operadoras

O ano de 2024 teve um primeiro trimestre movimentado no setor com aquisições de novos vagões. É verdade que o crescimento é tímido, mas, ainda assim, motivo para comemorar. E, neste processo de novas aquisições e expansão de frota, o retrofit poderia até ser uma boa opção, mas ainda é pouquíssimo explorado.

Sabe aquele ditado que “se tem oferta, tem procura”? Neste caso, aplica-se perfeitamente. As fabricantes não oferecem o serviço e as operadoras, por sua vez, não utilizam esta vertente do modal, optando pelos vagões convencionais e novos.

Conteúdo completo restrito aos assinantes da Revista Ferroviária.

Já é assinante ? Clique aqui

Assine a Revista Ferroviária

A Revista Ferroviária traz informações atualizadas e relevantes sobre o setor ferroviário.

Além disso, ao se tornar assinante, você estará apoiando o jornalismo ferroviário, permitindo que continuemos trazendo reportagens de qualidade e contribuindo para o desenvolvimento do setor.

Agradecemos o seu apoio e esperamos ter você como parte dos nossos assinantes!

RF DIGITAL

R$8,42
/mês
  • Valor total R$ 101 em até 12x sem juros
  • Acesso ilimitado ao site durante 1 ano
  • Acesso as edições da RF desde 2004 no formato PDF;
  • Consulta aos nossos estudos de mercado exclusivos.
Assine agora

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*