Diário dos Trilhos – O Metrô de São Paulo publicou nesta sexta-feira (2) um chamamento público buscando parcerias na criação de uma loja com sua própria marca de produtos.
A finalidade é receber propostas até 13 de setembro por instituições privadas que devem formular sua intenção de realizar este projeto.
POD NOS TRILHOS
- Investimentos, projetos e desafios da CCR na mobilidade urbana
- O projeto de renovação de 560 km de vias da MRS
- Da expansão da Malha Norte às obras na Malha Paulista: os projetos da Rumo no setor ferroviário
- TIC Trens: o sonho começa a virar realidade
- SP nos Trilhos: os projetos ferroviários na carteira do estado
A abertura de uma loja inclusive é uma ideia já estudada a algum tempo, assim como existiu na estação Sé das linhas 1-Azul e 3-Vermelha antes da pandemia.
No local, turistas e passageiros diários do Metrô podiam comprar itens como canecas, cadernos, canetas, imas de geladeira, garrafas e entre outros produtos com o logotipo da marca.
O ato de comercializar itens licenciados pode aumentar as receitas não-tarifárias da companhia, e aplicar modelo parecido como encontrado em outros sistemas pelo mundo, exemplo em Londres, que comercializa itens dentro e fora do sistema de transporte, com alusão a sua marca.
Fonte: https://diariodostrilhos.com/2024/08/02/metro-de-sao-paulo-voltara-a-vender-produtos-com-sua-marca/
Seja o primeiro a comentar