Metrô de São Paulo voltará a vender produtos com sua marca

Diário dos Trilhos – O Metrô de São Paulo publicou nesta sexta-feira (2) um chamamento público buscando parcerias na criação de uma loja com sua própria marca de produtos.

A finalidade é receber propostas até 13 de setembro por instituições privadas que devem formular sua intenção de realizar este projeto.

A abertura de uma loja inclusive é uma ideia já estudada a algum tempo, assim como existiu na estação Sé das linhas 1-Azul e 3-Vermelha antes da pandemia.

No local, turistas e passageiros diários do Metrô podiam comprar itens como canecas, cadernos, canetas, imas de geladeira, garrafas e entre outros produtos com o logotipo da marca.

O ato de comercializar itens licenciados pode aumentar as receitas não-tarifárias da companhia, e aplicar modelo parecido como encontrado em outros sistemas pelo mundo, exemplo em Londres, que comercializa itens dentro e fora do sistema de transporte, com alusão a sua marca.

Fonte: https://diariodostrilhos.com/2024/08/02/metro-de-sao-paulo-voltara-a-vender-produtos-com-sua-marca/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*