Um jovem de aproximadamente 20 anos, ainda não identificado, morreu neste domingo ao cair de um trem no município de Cordeirópolis, na região de Campinas (SP).
Segundo a polícia, o rapaz fazia “surf ferroviário”, se equilibrando no alto dos vagões. Ele bateu a cabeça em uma árvore, caiu e foi atropelado pelo trem, informa a EPTV. Levado para o pronto-socorro, o rapaz não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a assessoria de imprensa da Brasil Ferrovias, responsável pelos trens que utilizam o trecho, a segurança de toda a composição é difícil, já que “muitas são longas demais”.
A empresa informou ainda que ao perceberem o “surf ferroviário” os condutores param o trem, mas que é difícil identificar o problema, segundo a EPTV.
Seja o primeiro a comentar