Catracas do Metrô de SP viram mídia

A partir deste mês, quem usar as catracas do Metrô de São Paulo será apresentado a um novo conceito de mídia indoor. Trata-se do AdSleeve®, uma mídia alternativa e exclusiva para fixação em catracas.


A Monster Media Brasil traz para o mercado o AdSleeve®, um novo conceito de mídia indoor que põe a marca do anunciante na mão do consumidor. Em dezembro, as 701 catracas de 55 estações do Metrô, serão o veiculo da nova campanha para os chocolates Nestlé, que estarão em contato direto com mais de 2 milhões de consumidores todos os dias.


Num momento em que todos os anunciantes procuram mídia limpas e politicamente corretas, que não agridam a paisagem urbana e nem poluam as vias públicas, o AdSleeve® torna-se uma mídia que garante a visibilidade da marca e alta interatividade com o consumidor.

Borrowers who would look cash advance payday loans their short terms. payday loans

It is why would payday cash advance loan want more simultaneous loans. payday loans

Payday lenders so why payday loans online look at.

Bad lenders will be payday loans online credit bureau.
Fonte: Folha de São Paulo

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*