A Balfour Beatty Rail (BBRI) e a Zetica Rail começaram um grande mapeamento com radar de penetração profunda em 1.000 milhas de trilhos, da BNSF, a maior operadora ferroviária dos EUA, para constatar a qualidade do lastro. Os trabalhos são projetados para aperfeiçoar a manutenção e tem por objetivo detectar o lastro mais contaminado.
A BBRI e a Zetica Rail completaram uma pesquisa testando altos pesos por eixo no TTCI, em Pueblo, Colorado. O objeto desta pesquisa era demonstrar a aplicação do radar de penetração profunda para traçar a qualidade de lastro, mudanças em formação, além de também descobrir estruturas enterradas.
RT Swindall, diretor de operações de rasto da BBRI, diz: o uso de GPR, para traçar muitas centenas de milhas de rota por semana, ajudará a provocar uma mudança no andamento do planejamento de manutenção de leito através das ferrovias dos EUA. O potencial de economia de manutenção pagará pelo mapeamento da GPR. A sociedade com a Zetica Rail nos oferece a possibilidade de rapidamente implementar a ferramenta fundada.
A BBRI é uma empresa inglesa conhecida no meio ferroviário por seu trabalho em engenharia de montagem. A Zetica Rail, também inglesa, é mais famosa por localizar e destruir bombas alemãs despejadas pela Luftwaffe durante a II Guerra Mundial. Seu último trabalho foi desativar, no ano passado, uma bomba de 2 mil libras (750 kgs) encontrada em Londres durante a construção de um estádio para as limpíadas de 2012.
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