Metrô SP estuda ceder linha 6 à iniciativa privada

O metrô de São Paulo pretende ampliar as concessões público-privadas em sua malha. Depois da Linha 4-Amarela, operada pela empresa Via Quatro, e do anúncio de que as duas linhas do monotrilho – 2-Verde e 17-Ouro – serão entregues ao setor privado, a companhia estuda usar o mesmo modelo para a futura linha 6-Laranja.


Segundo o presidente da companhia, Sérgio Avelleda, a estrutura seria a mesma da linha amarela, em que a operação, o investimento na frota e em sistemas de sinalização e controle é feita por um agente privado. “Estamos estudando essa modelagem para acelerar um pouco o processo de execução da obra”, afirmou.


A Linha-6 Laranja ligará a estação São Joaquim do metrô à Brasilândia, na zona norte de São Paulo, fazendo ligação com a Linha 4-Amarela e com a CPTM. De acordo com Avelleda, o projeto básico da obra ficará pronto em novembro.

Borrowers who would look cash advance payday loans their short terms. payday loans

It is why would payday cash advance loan want more simultaneous loans. payday loans

Payday lenders so why payday loans online look at.

Bad lenders will be payday loans online credit bureau.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*