O governador Geraldo Alkmin anunciou, em Brasília, mais R$ 11,9 bilhões em investimentos no Estado.
Entre os projetos, estão o túnel entre as cidades de Santos e Guarujá, o contorno norte da Rodovia dos Tamoios e o Expresso Jundiaí. A informação é da TV TEM.
O Expresso Jundiaí será um serviço rápido de ligação entre Jundiaí e São Paulo, com cerca de 47 km de extensão e tempo de viagem estimado em 25 minutos.
Este projeto deve ser concluído até o final do mês, segundo assessoria de imprensa do governador. Depois disso, será aberto processo de licitação. O custo total da obra é estimado em R$ 3,2 bilhões.
As notícias estão em todo lugar. Reportagens e entrevistas exclusivas sobre o setor ferroviário, só na RF — desde 1940.
Por R$ 8,42/mês — parcele em 12x sem juros.
Seja o primeiro a comentar