A América Latina Logística (ALL), maior empresa logística de base ferroviária do país, não para de contratar. Com a expansão do setor logístico em Mato Grosso, a companhia abriu contratação para 85 operadores de produção para atuar nos terminais de Alto Araguaia, Alto Taquari, Itiquira e Rondonópolis. Os contratados passarão por formação específica destinada a manobristas e maquinistas e deverão assumir as vagas imediatamente.
A empresa está investindo cerca de R$ 700 milhões no Projeto Expansão Malha Norte, que prevê a construção do trecho ferroviário ligando Alto Araguaia a Rondonópolis e se fazem necessárias as contratações para preenchimento de vagas nas estações ferroviárias já em operação no Estado. Para Alto Araguaia foram disponibilizadas dez vagas. Já em Alto Taquari serão ofertadas 20 vagas, enquanto que em Itiquira serão 15 vagas. Para Rondonópolis, município em que a ALL executa as obras do Complexo Intermodal de Rondonópolis (CIR), serão 40 vagas.
A Coordenadora de Gente e Gestão da Unidade de Produção do Centro-Oeste (UP-CO), Morgana Dal Piva Borba, explicou que os interessados podem encaminhar currículos para morgana.borba@all-logistica.com ou auristela.carregaro@all-logistica.com. Para obter mais informações os interessados também podem contatar pelos fones (66) 3496-1757 e (67) 9686-1712.
POD NOS TRILHOS
- Investimentos, projetos e desafios da CCR na mobilidade urbana
- O projeto de renovação de 560 km de vias da MRS
- Da expansão da Malha Norte às obras na Malha Paulista: os projetos da Rumo no setor ferroviário
- TIC Trens: o sonho começa a virar realidade
- SP nos Trilhos: os projetos ferroviários na carteira do estado
“A exigência é ter ensino médio completo e disponibilidade de horários. Assim que recebermos os currículos entraremos em contato para marcar entrevista e fazer o processo seletivo”, disse a coordenadora.
O operador de produção atua nos pátios ferroviários das localidades em que existem vagas disponíveis, dando suporte aos maquinistas nas manobras e composições dos trens. A carreira do operador de pátio é migrar para a tração e ser promovido maquinista/supervisor. A companhia oferece salário compatível com o mercado, vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, vale-transporte e participação nos resultados. A exigência ao candidato que pleiteia a vaga de operador de produção é ter concluído o ensino médio.
Seja o primeiro a comentar